5 aplicativos de delivery para não sair de casa na quarentena

Compartilhe

Os aplicativos de delivery são um sucesso entre os clientes pelo conforto que oferecem de receber produtos em casa sem ter que sair para a rua. O intuito dos aplicativos de delivery é muito simples: pague pela retirada e o produto será entregue independente de onde você estiver. Disponíveis para smartphones Android e iPhone (iOS), os aplicativos podem ser benéficos principalmente neste momento de quarentena.

1. Rappi

quarentena-5-aplicativos-de-delivery-para-não-sair-de-casa2

Rappi é um dos aplicativos de delivery com mais ampla cobertura, que se autodenomina delivery de tudo”. Além do delivery tradicional de alimentos feitos por meio de compras em restaurantes registrados, o Rappi também faz entregas que variam de itens de supermercado, farmácia, petshop até produtos de beleza. Todas as entregas podem ser rastreadas em tempo real por meio de GPS.

Além disso, o app também permite que o usuário contrate o serviço de entrega de um motoboy parceiro da Rappi para entrega de itens não registradas na plataforma na aba “Qualquer coisa”, que também pode incluir o transporte de qualquer outro item. O aplicativo funciona em mais de 100 cidades brasileiras e está disponível para download na Google Play Store e na App Store.

2. Lalamove

quarentena-5-aplicativos-de-delivery-para-não-sair-de-casa1

O Lalamove pode ser baixado gratuitamente para Android e iPhone (iOS) e é um aplicativo de delivery originado na China. O aplicativo está atualmente operante em mais de 260 cidades no mundo todo e, no Brasil, funciona em cidades do estado de São Paulo e Rio de Janeiro desde 2019.

A Lalamove atua como uma app de fretes, que realiza entregas no mesmo dia e dispõe os mais diversos tipos de delivery, de entrega rápida a motoboy. O cliente pode escolher entre os tipos de entrega feitas por moto, van, kombi e até carreto. Depende do tamanho do item a ser transportado.

3. Garupa

quarentena-5-aplicativos-de-delivery-para-não-sair-de-casa4

O Garupa é um aplicativo de transporte urbano de origem brasileira, parecido com o Uber e a 99, no entanto, possui alguns recursos exclusivos. Por exemplo, possui uma categoria de transporte unicamente feminino, um serviço para transporte de crianças e pets, além da categoria de serviço de delivery.

A categoria de entrega de objetos funciona de forma mais parecida a de aplicativos como o Rappi. É importante colocar os locais de retirada e de entrega, e o item será recebido e entregue pelo motorista registrado na plataforma do Garupa. O serviço está operante em mais de 700 cidades em todo o Brasil, e o aplicativo está disponível para download na Google Play Store e na App Store.

4. Bipboy

A Bipboy é um serviço brasileiro de entregas rápidas, parecido com o serviço do Loggi. A parte de delivery é realizada pelos motoboys devidamente aprovados por meio das empresas associadas ao aplicativo. Isso certifica a segurança das entregas feitas pelas transportadoras.
O Bipboy é uma organização originaria do Brasil que opera em algumas cidades do estado de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná e Goiás e está disponível gratuitamente para download em smartphones Android.

5. Loggi

Loggi é uma empresa de entrega feitas por meio de motoboys. O aplicativo está disponível gratuitamente para smartphones Android e iPhone (iOS). O serviço de delivery entrega pode ser requisitado em algumas cidades do estado de São Paulo, na cidade do Rio de Janeiro e em Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Recife, Manaus e Brasília.

As entregas feitas por meio de um entregador Loggi podem ser “Retirada de documento”, “Retirada de pacotes” e “Outros” e, da mesma forma. Você também pode adicionar comentários direcionados diretamente ao motoboy que vai realizar a entrega, além de poder acompanhar tudo em tempo real através do rastreio por GPS.

Compartilhe

Posts recentes

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.