O Celular Mais Caro Da Samsung – Conheça o Galaxy Fold

Compartilhe

Se você acompanha as notícias sobre tecnologia também deve ter se espantado quando a Samsung apresentou o Galaxy Fold – o celular mais caro da marca até o momento. O preço elevado sempre desperta a curiosidade, e faz com que o público se questione: o que será que esse aparelho tem?

Uma das razões pelas quais o Fold recebeu um preço tão elevado é a experiência única e indescritível que ele oferece ao usuário por conta de sua tela dupla, dobrável.

Mas é legal conhecer todas as funcionalidades e entender melhor porque esse celular chegou ao mercado com um valor tão alto, e quais são os diferenciais que o Galaxy Fold tem em relação aos outros aparelhos da marca.

Galaxy Fold

Tablet Ou Celular? O Galaxy Fold É Um Pouco De Tudo!

Quando você pega o Galaxy Fold nas mãos pela primeira vez não consegue nem prever o que ele tem para lhe mostrar. A sua tela dobrável de altíssima qualidade está distribuída em apenas 286 gramas de peso, o que faz com que o uso seja muito – MUITO – confortável.

Mas a mágica se faz mesmo é quando você desdobra a tela e entende que esse aparelho não está para brincadeiras. Para começar, você pode usar a tela dobrada, com 4.6 polegadas, comprido, exatamente como qualquer celular.

A tela é pequena, estreita, e pode causar um estranhamento no início. Mas ela é absolutamente funcional – você consegue fazer qualquer coisa com no Galaxy Fold através dessa trela inicial.

Então, você pode instalar e desinstalar aplicativos, responder mensagens, acessar a internet, entrar no e-mail, jogar, conversar pelo WhatsApp, fazer ligações, tirar fotos…tudo através da tela externa.

Então, Para Que Serve A Segunda Tela?

Como dissemos antes, a tela externa é muito pequena e mais estreita. Ela permite que você faça tudo, tem um touch de primeiríssima qualidade, cores vivas e funcionalidade excelente, mas tudo meio compacto em um espaço mínimo.

Quando você abre a tela, porém, passa a ter impressionantes 7.3 polegadas para uso. A transferência daquilo que está na tela externa para a tela dupla é rápida, não apresenta erros, e é completa.

O teclado é dividido em dois, o que facilita muito a digitação, tornando a experiência de uso mais agradável.

  • Multitarefas:

Pode ser que você esteja se questionando: mas o que é que eu vou fazer com um celular de tela dupla? As respostas para isso podem variar bastante…

Uma das coisas mais legais é jogar pelo Galaxy Fold. Sem dúvidas é um celular perfeito para quem gosta de se divertir com os games variados das lojas de aplicativos.

Mas não para por aí. O Galaxy Fold traz um dos processadores mais potentes da atualidade: o SnapDragon 855. Ele também possui impressionantes 12 gigas de RAM.

Isso faz com que seja uma verdadeira máquina, perfeita para a realização de tarefas diversas como escrever, criar conteúdo, e pode fazer isso de uma vez só, pois consegue abrir diferentes tarefas ao mesmo tempo.

Basicamente a tela dividirá em 3 partes, sendo uma delas bem grande – ideal para leitura, por exemplo, – e outras duas menores, na lateral, para manter aplicativos que você eventualmente esteja usando – um bloco de notas, a calculadora, entre outros.

Você pode usar a tela dessa forma tanto na vertical quanto na horizontal, sendo que no modelo retrato a experiência pode ser levemente comprometida, já que a tela fica mais estreita.

Galaxy Fold (2)

Para Quem É Esse Celular?

O valor salgado – chegando a 13 mil reais – desse aparelho com certeza limita bastante o seu público. A experiência, no entanto, pode agradar a gregos e troianos.

Porém, não podemos negar que o Galaxy Fold tende a ser mais interessante para um público mais exigente, que quer um celular impressionante, de qualidade superior.

Também é ótimo para profissionais que querem otimizar o tempo com um aparelho que funcione como tablet e tenha um desempenho melhor que qualquer computador. O Galaxy Fold pode impressionar muita gente.

Compartilhe

Posts recentes

seja o primeiro a comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.