Samsung Lança Galaxy S20 – Confira Aqui As Novidades Do Melhor Aparelho!

Compartilhe

O Samsung Galaxy S20 chegou com tudo, e promete ser um dos aparelhos mais bem pontuados no ano de 2020. O novo lançamento da empresa sul-coreana promete surpreender o público e a crítica.

O Galaxy S20 é uma atualização dos modelos que a empresa colocou no mercado em 2019. Uma das atualizações é com relação ao tamanho da tela, que agora chega maior tanto no S20 quanto no Galaxy S20 +.

Samsung lança Galaxy S20 (3)

Ambos os modelos prometem encantar e cativar um público em especial – os gamers. Com as telas maiores os dispositivos se tornam perfeitos para jogos que demandam uma melhor visualização, como os RPGs e os famosos jogos de tiro.

Tudo O Que Você Quer Saber Sobre O Galaxy S20

O Galaxy S20 possui uma tela com 6,2 polegadas. Apesar do tamanho consideravelmente grande o telefone não ganhou muito peso! A leveza, aliás, é uma das coisas que torna o seu uso tão confortável.

O dispositivo chega a 160 gramas, não incomoda para carregar no bolso, na bolsa, e também tem um formato anatômico e agradável para o uso.

  • Armazenamento e RAM:

O Samsung Galaxy S20 é um aparelho potente, que vem para atender a necessidade de um público cada vez mais exigente. As versões lançadas pela empresa na apresentação oficial do celular nos Estados Unidos foram de 128 ou 256 GB de armazenamento e 8 ou 12 GB de RAM.

Câmeras Frontal E Traseira – A Qualidade Que A Samsung Não Abre Mão!

Se tem uma coisa que todo fã da Samsung sabe é que a empresa vem investindo cada vez mais em entregar as melhores câmeras do mercado. No caso do Samsung Galaxy S20 a empresa trouxe as seguintes especificações com relação à foto e vídeo:

  • Câmera traseira com 12 megapixels (principal, f/1,8) + 64 megapixels (telefoto, f/2,0) + 12 megapixels (ultrawide, f/2,2). Zoom óptico de 3x e zoom digital de 30x. Gravação de vídeo 8K a 30 fps.
  • Câmera frontal: 10 megapixels (f/2,2), gravação de vídeo 4K a 60 fps.

Para produção e conteúdo é um dos celulares com a qualidade mais interessante e possibilidades dinâmicas de criação.

O Samsung Galaxy S20 tem um software de última geração que permite fazer várias fotos com diferentes efeitos – e ainda gravar um vídeo – com um único click. Estamos falando do modo Tomada Única.

Como Funciona O Modo Tomada Única Do S20?

Talvez você já tenha passado pela desagradável experiência de fazer uma fotografia e depois olhar para ela e imaginar que poderia ter usado um determinado desfoque, um efeito etc.

Ainda que seja possível fazer ajustes nos programas de edição, inegavelmente é muito melhor produzir a foto já do jeito que você quer.

Com o modo Tomada Única com um único click você consegue produzir 3 versões da mesma imagem: uma foto ultrawide, uma com fundo desfocado e uma com enquadramento diferente.

O modo ainda aponta qual das fotos é a melhor e pode gravar vídeos também com efeitos variados para que você tenha diversas opções sobre o mesmo conteúdo.Samsung lança Galaxy S20 (2)

Samsung Galaxy S20 – Conheça As Variedades

O S20 chegou com 3 diferentes opções: Samsung Galaxy S20, Galaxy S20+ e S20 Ultra. O Ultra é o top de linha, com um sensor principal de 108 megapixels em sua câmera traseira, além de um zoom que aumenta até 100 x.

A tela também é a maior, com 6,9 polegadas. Com isso, o celular conta com uma bateria grande que consegue dar conta de toda essa potência sem falhar no meio do caminho.

A geração do Samsung Galaxy S20 é surpreendente, e com certeza traz uma série de benefícios que justificam o preço – que ainda não foi divulgado, mas que certamente não será menor que 5 mil.

Compartilhe

Posts recentes

seja o primeiro a comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.