League of Legends: confira buffs, nerfs e rework de Volibear no patch 10.11

Compartilhe

League of Legends (LoL) e Teamfight Tatics (TFT) receberam o patch 10.11 na última quinta-feira (28). A maior novidade dessa atualização é o rework de Volibear, que chega finalmente aos servidores do MOBA. Além disso, o jogo ganha novas skins e quase todos os atiradores passam por algum tipo de buff. Já no TFT ocorre uma alteração no efeito Temporal. Veja, a seguir, os destaques do update 10.11 da Riot Games.

League of Legends

league-of-legends-img1

Volibear sofreu um remake completo, tanto na sua aparência, quanto história e jogabilidade. Agora, um semideus de Freljord, o kit de habilidades da Tempestade Implacável tem algumas semelhanças com seu kit antigo. Sua nova passiva lembra o antigo ultimate, mas além de receber velocidade de ataque no combate, ao ser estacada Volibear causa dano mágico nos inimigos próximos. O Esmagamento Trovejante (Q) lembra o antigo, em que Volibear corre na direção do inimigo, mas agora ao alcançá-lo ele simplesmente o atordoa e causa dano. Já a Furia Selvagem (W) é similar a mordida que o campeão fazia anteriormente, mas agora ela marca o inimigo e também pode curar.

A maior mudança está nas outras duas habilidades. Divisor de Céus (E) designa uma área em que um trovão cairá causando dano aos inimigos e protegendo Volibear. Agora seu ultimate é Emissário da Tempestade (R), onde Volibear salta em uma direção, causando dano em área e desabilitando torres próximas, além de se transformar em um urso gigante com mais vida.

Praticamente todos os atiradores receberam buffs aumentando sua vida máxima. Alguns como Vayne, Lucian, Kallista e Kai’Sa também tiveram melhorias no seu dano de habilidades. Além dos atiradores, Lux recebeu um buff na sua habilidade Singularidade Lucente (E), onde seus inimigos sofrem lentidão por mais tempo. Gangplank ganhou mais velocidade de ataque e o Q de Hecarim (Enfurecido) gera mais dano, tanto em tropas, quanto em campeões.

Já os campeões nerfados dessa vez são Graves e Talon, que receberam enfraquecimento no dano do Q de ambos. Janna também não escapou do nerf, com o dano do seu W reduzido no late game. Por último, Syndra, que não recebeu um enfraquecimento no dano em si, mas sua habilidade E ganhou um maior tempo de recarga.

Teamfight Tactics

Esta atualização não trouxe mudanças muito drásticas ao Auto Chess da Riot Games. Uma grande adição chegará no patch 10.12, e até lá poucas coisas serão alteradas. O patch 10.11 trará um nerf no tempo de efeito da habilidade de Graves nos níveis dois e três e no dano da habilidade de Blitzcrank em todos os níveis. Caitlyn também sofreu um nerf no dano de sua habilidade no nível três. Nos buffs, houve aumento de dano nas habilidades de Lucian nos níveis dois e três, enquanto Jarvan IV teve uma alteração na sua habilidade, deixando ela mais forte no nível um, mas reduzindo sua força no nível três.

No lado das características, o efeito Temporal recebe um buff quando ativado com quatro e seis unidades. Agora, o tempo para o efeito ser ativado com quatro personagens é de três segundos e meio, enquanto no efeito com seis unidades, o máximo que ele suporta é um segundo e meio.

Skins

Por último, três novas skins chegam ao servidor na temática Astronauta. Considerando o tema do conjunto atual de TFT e uma grande atualização prevista para o Auto Chess em breve, não seria surpresa que alguns desses campeões entrassem no jogo. As skins novas são Poppy Astronauta, Gnar Astronauta e Bardo Astronauta. Veja abaixo a splash art de cada um.

Bardo Astronauta

league-of-legends-img2

Gnar e Poppy Astronauta

img3

Compartilhe

Posts recentes

seja o primeiro a comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.