Vertex AI: A plataforma de inteligência artificial do Google Cloud

Compartilhe

Vertex AI: A plataforma de inteligência artificial do Google Cloud

A Vertex AI é uma plataforma de inteligência artificial do Google Cloud que oferece um conjunto de ferramentas e serviços de ponta para desenvolvimento, implantação e gerenciamento de modelos de aprendizado de máquina. Com a Vertex AI, as empresas podem acelerar seus projetos de IA, automatizar processos e melhorar a tomada de decisões com base em dados.

A plataforma oferece diversas ferramentas, como o AutoML, que permite que os usuários criem modelos de aprendizado de máquina personalizados sem a necessidade de conhecimento avançado em programação ou estatística. Além disso, o Vertex AI também conta com o Vertex TensorBoard, que permite a visualização de métricas e resultados dos modelos de IA em tempo real.

Outro destaque da plataforma é a Vertex Feature Store, que permite a organização e gerenciamento de conjuntos de dados para treinamento de modelos. Com a Feature Store, os usuários podem centralizar seus dados em um único local e torná-los facilmente acessíveis para desenvolvimento e treinamento de modelos.

A Vertex AI também oferece serviços de implantação e gerenciamento de modelos de IA, incluindo a Vertex Model Monitoring, que permite a monitoração de modelos em produção e a detecção de anomalias e problemas de desempenho em tempo real.

Em resumo, a Vertex AI é uma plataforma completa e robusta para desenvolvimento e implantação de modelos de aprendizado de máquina. Com suas diversas ferramentas e serviços, a plataforma ajuda as empresas a acelerar a adoção de IA em seus negócios, aumentar a eficiência de processos e tomar decisões mais informadas com base em dados.

Compartilhe

Posts recentes

seja o primeiro a comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.