AirPods Pro Apple: Vale a pena comprar?

Compartilhe

Há tempos a Apple surpreende o mercado de tecnologia com produtos de primeiríssima qualidade.  Os fones de ouvido AirPods Pro Apple fazem parte dessa leva, e são um sucesso entre o público da marca. Mas será que vale a pena adquirir?

Se você não é um grande apreciador de fone de ouvido talvez nem saiba disso, mas existem alguns fones que permitem uma experiência única e completa de imersão sonora.

Eles se destacam por promoverem um som limpo, sem ruídos ou interferências, com volume adequado, além de um encaixe perfeito no ouvido, o que gera um conforto ainda maior ao usuário.AirPods Pro Apple

Obter o AirPods Pro Apple pode lhe proporcionar todas essas sensações, mas tem um custo razoavelmente alto. E agora? Será que vale a pena investir nos fones de ouvidos da Apple?

Tudo O Que Você Precisa Saber Antes De Comprar O Seu Airpods Pro Apple

Os AirPods Pro Apple chegaram no final de 2019 com um design um pouco mais arrojado do que os modelos anteriores. Além de ser um pouco mais arredondado também possui uma haste mais curta.

O formato é muito confortável, e é ideal para uso contínuo durante um período mais longo. Se você é um grande fã de podcasts, por exemplo, pode desfrutar desses fones com prazer.

Uma das coisas mais interessantes é que mesmo sendo intra-auriculares os fones AirPods Pro Apple não causam a sensação de ouvido tapado. Isso ocorre porque eles foram projetados de modo que a pressão seja amenizada.

Qualidade Do Som É Realmente Melhor!

Obviamente quando falamos em fone de ouvido a qualidade do som acaba sendo um dos fatores determinantes para a aquisição de uma ou outra marca.  

Nesse caso estamos falando de fones que trazem uma qualidade incrível.

Uma das coisas mais notáveis é que os AirPods Pro Apple são excelentes no que diz respeito a redução de ruídos externos. Não tem nada mais desagradável do que colocar um fone de ouvido e continuar ouvindo tudo o que acontece no ambiente.

Nesse caso, testes apontam que ruídos mais amenos – como o funcionamento de um ar condicionado ou conversas no local – são completamente bloqueados pelo uso dos AirPods Pro Apple.

Já barulhos mais intensos como trânsito ou mesmo um avião em decolagem não somem por completo, mas são amenizados de maneira muito significativa.

O cancelamento de ruído é uma função eu você pode acionar no seu fone da Apple para potencializar e melhorar a sua experiência.

Acione O Modo Ambiente E Ouça Tudo Ao Seu Redor!

 O mesmo comando utilizado para acionar o cancelamento de ruído pode ser usado para acionar o “Modo Ambiente”. Nesse caso o efeito será inverso, e tudo aquilo que está sendo dito no ambiente será transmitido através dos fones.AirPods Pro Apple (3)

Quem está acostumado a usar fones intra-auriculares sabe muito bem que eles abafam o som naturalmente. Com isso, se torna praticamente impossível se comunicar enquanto usa o fone.

Os AirPods Pro Apple tentam justamente resolver essa questão – e conseguem! A proposta é que o usuário consiga escutar tudo ao seu redor mesmo com os fones no ouvido.

  • Microfones:

Outro aspecto importante de destacar é que os AirPods Pro Apple trazem um microfone embutido de excelente captação. O som é limpo e claro, muitas vezes comparado ao uso e microfone profissional.

Se trata de um produto de qualidade elevada, e que realmente pode proporcionar uma experiência muito agradável ao usuário. Com os AirPods você conseguirá captar e ouvir sons com uma qualidade quase profissional.

Com certeza vale a pena investir em seus AirPods Pro Apple. A nova versão apresentada pela Apple traz um resultado impressionante.

Compartilhe

Posts recentes

seja o primeiro a comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.