Os 5 Games Mais Esperados Para 2020

Compartilhe

2020 promete ser um ano e tanto para os amantes de games. As produtoras de jogos devem colocar no mercado alguns títulos muito aguardados, e prometem surpreender o público com alguns remakes.

Se você é do tipo que não perde uma novidade nesse universo, chegou a hora de conhecer os 5 títulos que são os mais esperados pelo público – e que prometem movimentar o universo de jogos.

Tem jogo para todos os gostos: aventura, luta, corrida, releitura de clássicos. Carregue o controle, entre como player 1, e descubra as novidades que vão movimentar o mercado.games mais esperados para 2020 (3)

Conheça Os Possíveis Melhores Games De 2020!

Playstation, Xbox, jogos para celular…Não importa qual é a plataforma que você utiliza, com certeza está ansioso por algum lançamento. Isso porque as produtoras de games soltaram algumas notícias bombásticas no ano passado.

  • Cyberpunk 2077:

Previsto para chegar em abril/2020 o jogo finalmente está prestes a ser lançado. O seu anúncio inicial aconteceu em 2013, e de lá para cá várias foram as especulações a respeito desse game.

Depois de anos de silêncio a empresa responsável pelo game voltou a tocar no assunto e anunciou o seu lançamento. Mas a novidade mais importante é que o ator Keanu Reeves será um dos personagens do game inspirado no RPGH de mesa homônimo.

  • Final Fantasy 7 – Remake:

Um dos jogos mais populares de todos os tempos, finalmente Final Fantasy 7 ganhará um remake! O primeiro lançamento deve ser em março, sendo que o game será dividido em partes. Ele chegará inicialmente para PS4, e demais plataformas somente em 2021.

The Last Of Us – Um Dos Jogos Mais Esperados Finalmente Chega Ao Mercado!

The Last Of Us com certeza foi um marco no mercado de games. A história ambientada em um mundo dominado por zumbis acompanha a vida de Joel, um homem que aceita a missão de levar a pequena Ellie tá um local seguro.

Obviamente o desdobramento da campanha é intenso, e…bem o final resguarda as suas surpresas. Fato é que na nova campanha você controlará Ellie que, após sobreviver no jogo 1, parte agora solitária em busca de vingança. O game é exclusivo para PS4.

  • Dying Light 2:

Mais um jogo com temática de Zumbi que deve chamar as atenções até seu lançamento, previsto para maio ou junho de 2020.

Nesse caso você não controla um sobrevivente, mas sim um infectado. A ideia é justamente encontrar a cura, ao mesmo tempo, em que enfrenta as adversidades causadas pelo vírus, preconceito e ameaças diversas.

  • Marvel’s Avengers:

Obviamente não podemos deixar de fora dessa lista um jogo que traz os vingadores como personagens principais. Nessa trama o grupo de herói foi desfeito após uma tragédia, e decide se reunir quando uma ameaça nova surge.games mais esperados para 2020 (2)

Melhores Jogos Para Celular 2020

Não podemos ignorar o fato de que os jogos para celular também são muito aguardados. Alguns, em especial, prometem chamar mais a atenção do público no decorrer desse ano.

  • Harry Potter: Magic Awakened:

Somente por conter o nome Harry Potter já podemos supor que será um sucesso. Nesse jogo de RPG de cartas os jogadores farão a tão sonhada jornada até Hogwarts através da plataforma 9 e ¾.

  • Pokémon Sleep:

A franquia Pokémon volta com mais uma novidade, depois do estrondoso – mas passageiro – sucesso de Pokémon Go. Pokémon Sleep acompanha e monitora o sono do jogador, ajudando a identificar diversos problemas.

Esses são os games mais aguardados para 2020 e que devem se tornar um sucesso entre jogadores e críticos. E você? Está ansioso por alguma campanha?

Compartilhe

Posts recentes

seja o primeiro a comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.