9 jogos mobile gratuitos para a quarentena

Compartilhe

Para esse período de isolamento por causa da epidemia de coronavírus (Convid-19), fizemos uma lista com jogos mobile gratuitos. Mario Kart Tour, Woodturning e Draw Climber são algumas das recomendações de games para o momento de quarentena. A maioria dos games tem a classificação indicativa como livre, o que quer dizer que, independente da faixa etária, qualquer um pode jogar esses jogos mobile. Alguns são exceção a isso por serem mais voltados para ação, bem como Assassino Caçador e Johnny Trigger O restante da lista menciona títulos de quebra-cabeças, como Woodturning e Brain Out; corrida, tal como Mario Kart Tour; e simuladores, consistindo em Take Off: Flight Simulator, liberado para qualquer idade.

1. Woodturning (Android e iPhone)

Classificação indicativa: livre coronavirus-9-games-de-celular-gratuitos-para-jogar-na-quarentena1 Para quem procura um game de quebra-cabeça diferente, Woodturning proporciona uma experiência interessante de modo que seu objetivo é esculpir um item de madeira. O objeto é girado constantemente, enquanto o usuário usa diversos tipos de talhadeiras para chegar o mais próximo possível da forma inicialmente mostrada.

2. Draw Climber (Android e iPhone)

Classificação indicativa: livre coronavirus-9-games-de-celular-gratuitos-para-jogar-na-quarentena2 Uma corrida muito estranha aguarda a todos em Draw Climber, um game no qual o jogador traça as pernas do personagem. Apenas alguns riscos na tela sensível ao toque viram membros que vão impulsionando o personagem através de vários percursos. O tipo de perna desenhada determina se o player vai ou não vencer os oponentes e obter moedas suficientes ao longo da partida.

3. Mario Kart Tour (Android e iPhone)

Classificação indicativa: livre coronavirus-9-games-de-celular-gratuitos-para-jogar-na-quarentena3 A famosa franquia de games de corrida do mais popular encanador da Nintendo também está disponível para smartphones. Mario Kart Tour permite os jogadores competirem em pistas tanto no Reino dos Cogumelos quanto no mundo real, como Paris e Londres. Seu mecanismo de controle também é simplificado pela aceleração automática do kart, assim o player pode se concentrar apenas em fazer as curvas e usar os itens.

4. 8 Ball Pool (Android e iPhone)

Classificação indicativa: livre coronavirus-9-games-de-celular-gratuitos-para-jogar-na-quarentena4 Para os amantes de sinuca, o 8 Ball Pool traz um pacote com várias opções e confrontos com adversários do mundo todo. Os usuários podem enfrentar uns aos outros em partidas tradicionais de oito bolas e nove bolas, testar a sorte no Lucky Shot com o objetivo de ganhar extras e muito mais. O game tem como cenário clubes,bares e salões e o próprio jogador também pode ter uma seleção de diferentes tacos para utilizar.

5. Take Off: Flight Simulator (Android, iPhone e PC)

Classificação indicativa: livre coronavirus-9-games-de-celular-gratuitos-para-jogar-na-quarentena5 O game Take Off: Flight Simulator é um famoso simulador de voo em que aos usuários podem pilotar diferentes tipos de aviões em uma seleção de missões. Continua sendo possível abrir companhias aéreas para viajar ao redor do mundo. O ga tem uma organização de missões e administração de companhia parecido a de simuladores de caminhão, mas com um desafio muito maior de pousar sem danos ao invés de estacionar.

6. Brain Out (Android e iPhone)

Classificação indicativa: livre jogos-mobile Para quem gosta de quebra-cabeças, Brain Out tem uma grande quantidade deles – todos bastante difíceis. O game exige que o jogador pense além do óbvio para solucionar problemas que aparentam ser simples, porém geralmente contêm alguma pegadinha. De vez em quanto, é possível ficar travado em algum dos problemas, no entanto, também existe um sistema de ajuda como último recurso.

7. Assassino Caçador – Hunter Assassin (Android e iPhone)

Classificação indicativa: 10 anos jogos-mobile Ao contrário de outros jogos mobile de ação, Assassino Caçador coloca o player na pele de um soldado que está em desvantagem contra oponentes mais poderosos e melhor equipados. Sua única escolha é eliminar seus inimigos de forma sorrateira, mas é preciso lembrar que ao eliminar um inimigo, outros aparecerão para verificar porque alguém foi abatido.

8. Parkour Race (Android e iPhone)

Classificação indicativa: livre jogos-mobile Games de corrida infinita são bem comuns, no entanto, o Parkour Race introduz o elemento emocionante do parkour à sua jogabilidade e elementos de competição. Os jogadores devem mover seu personagem para a direita ou para a esquerda na tela. No entanto, dependendo do cenário, eles são capazes de saltar, deslizar por baixo de barreiras ou até mesmo correr pelas paredes.

9. Johnny Trigger (Android e iPhone)

Classificação indicativa: 12 anos jogos-mobile Primeiro atirar e depois perguntar: esse é o estilo do agente secreto Johnny Trigger. O jogo coloca os jogadores no controle de Johnny em fases onde ele enfrenta mafiosos ao mesmo tempo em que ele precisa eliminar a todos, com direito a muita ação e muita câmera lenta. A função do player é acertar o momento do disparos para garantir que Johnny não erre nenhum e seja atingido.

Compartilhe

Posts recentes

seja o primeiro a comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.