Possível Termino dos serviços de hospedagem em Nuvem do Mega

Compartilhe

Recentemente Kim Dotcom pediu no seu twitter para que os usuários do Mega começem a fazer downloads dos seus arquivos.


Desde que Kim Dotcom lançou o servidor Mega em 2013 ele se tornou uma força a ser reconhecida no mercado de hospedagem. Não demorou muito para os problemas surgirem, em setembro de 2014, mega foi marcado um “paraíso da pirataria” em um relatório cidadãos digitais Aliança para as atividades de ” cyberlockers sombrias .” Como consequência direta e sob pressão do governo dos EUA, no início de 2015 PayPal parou de processar os pagamentos para Mega. Afetando diretamente os lucros da empresa e em maio de 2015, a candidatura de mega para uma listagem de ações caiu completamente azedando os planos do empresário.
“Mega experimentou uma aquisição hostil e não está mais no controle de pessoas que se preocupam com Internet Freedom. O Governo da Nova Zelândia e Hollywood aproveitaram uma parte significativa da empresa “, disse Dotcom TorrentFreak. “As ações combinadas apreendidos pelo governo Nova Zelândia e Hollywood foram significativas o suficiente para parar a nossa listagem na bolsa de Nova Zelândia.” Fora do comando como diretor da mega deste setembro de 2013, resolveu publicamente alertar as pessoas contra o uso do site já no passado. E hoje Dotcom repetiu essas chamadas, os usuários de Mega aviso sobre o que ele vê como a situação precária da empresa. “Mega tinha de sobreviver sem um processador de pagamento de cartão de crédito por quase 2 anos agora. O ar está ficando rarefeito. Backup de seus arquivos de Mega “, ele disse a usuários via Twitter.
Fonte: https://torrentfreak.com/kim-dotcom-warns-mega-users-to-backup-their-files-160421/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Compartilhe

Posts recentes

seja o primeiro a comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.