Confira Aqui Os 5 Celulares Compatíveis Com A Tecnologia 5g

Compartilhe

Se você está interessado em se atualizar, e busca por um celular compatível com a tecnologia 5G, vai adorar essa lista com os melhores modelos que já comportam as novas redes de telefonia.

Muitos fabricantes já apresentaram seus modelos ultra modernos. Essa ainda é uma cobertura com abastecimento limitado, reservado a apenas algumas regiões. Mas, a tendência é que o 5G chegue com tudo em breve.

E quem é aficionado por tecnologia obviamente não pode ficar de fora. Então se antecipe e conheça os 5 celulares mais importantes que já comportam a tecnologia 5G.

celulares compatíveis com a tecnologia 5G

Xiaomi Promete Ser O Destaque Na Tecnologia 5g

Não é de se espantar que a empresa multinacional Xiaomi seja um dos grandes destaques da tecnologia 5G. A marca chinesa promete que em 2020 colocará ao menos 10 novos modelos que comportem essa rede no mercado.

Um dos fatores mais importantes relacionados à marca é o preço. O Xiaomi Mi Mix 3 5G, por exemplo, foi lançado em 2019 com um preço bem mais em conta do que qualquer outro modelo 5G.

A empresa vem colocando excelentes dispositivos à venda, com desempenho e hardware de primeira linha, e preços extremamente competitivos.

  • Samsung Galaxy S10 5G:

A linha S10 da Samsung foi uma das mais elogiadas em 2019. A versão 5G não deixou a desejar.

Toda a potência já conhecida pelo público da marca chegou com tudo nesta versão ainda mais moderna. A espessura de 7.9 milímetros foi outra grata surpresa, tornando esse um dos aparelhos mais finos que existe no mercado.

  • Huawei Mate X:

Não é de hoje que os celulares Huawei vêm surpreendendo o público. O modelo dobrável, de preço altíssimo, mas com um desempenho excelente, também consegue trabalhar com a tecnologia 5G.

O preço muito alto foi um dos motivos pelos quais o modelo não chegou ao Brasil – por aqui ele seria comercializado em torno dos 15 mil reais.

O Incrível LG V50 Thinq Também Lê Tecnologia 5g!

O V50, da coreana LG Corporation, foi apresentado como o primeiro smartphone a comportar a tecnologia 5G. Além disso, também é um dos celulares com o melhor desempenho do mercado, um processador impecável, 6 gigas de memória RAM e 128 de armazenamento interno.

Como se não bastasse, o celular ainda traz duas telas – isso mesmo! São duas telas com funcionamentos independentes, que permitem que o usuário acesse um aplicativo ou site em uma e outra coisa na outra.

  • Sony Xperia com 5G:

Para finalizar a nossa lista com os celulares com tecnologia 5G, a Sony não ficou de fora dessa lista, e apresentou em 2019 o seu Xperia 5G. Aparelho que dentre tantas coisas trazem um protótipo cheio de qualidade, com processador 855.

Vale A Pena Comprar Celular 5g?

Com certeza você deve estar se perguntando se realmente vale a pena, se a tecnologia 5G é assim tão superior, e se é nobre investir um dinheiro agora para obter um aparelho com essa modernidade.

celulares compatíveis com a tecnologia 5G (3)

Fato é que essa tecnologia começou a ser implantada em 2019, e embora tenha feito diversas evoluções nesse período, ainda é inegavelmente restrita. Um dos benefícios mais aguardados oferecidos por esse sistema é a integração de objetos, a tal da Internet das Coisas.

Mas, é preciso considerar que a distribuição e ampliação desse serviço ainda não é tão eficiente, e a evolução com relação isso tende a acontecer no decorrer de 2020 e 2021. As Olimpíadas do Japão com certeza podem ser um marco nessa questão.

Então, quem gosta muito de tecnologia já pode obter seu celular com tecnologia 5G, mas a tendência é que novidades cada vez melhores surjam no mercado. Então, se conseguir segurar a ansiedade poderá desfrutar de produtos ainda melhores.

Compartilhe

Posts recentes

seja o primeiro a comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.