Recuperando ou Atualizando Tablets Multilaser

Compartilhe

Meus amigos venho lhe apresentar está ferramenta muito bacana que os desenvolvedores da Multilaser disponibilizaram para recuperar ou atualizar seu Tablet. O processo é muito simples!!! Basta acessar o site:http://www.multilaser.com.br/suporte e baixar a ferramenta MULTISYNC.

 

Concluído o Download, antes de executar o instaladormultisync.exe é necessário que você desative o Anti-Vírus para não gerar conflito na instalação do MultiSync e seus drivers.

 

Após a instalação, basta seguir as instruções que aparecera na tela indicados pelo software. Não precisa fazer o cadastro para usar a ferramenta escolha a opção “Pular / Continuar sem Cadastro”.

 

Atualização.

Vá em configurações do dispositivo e ative o modo depuração USB. Inicie o Multisync e depois selecione a opção atualização de software. E aguarde o processo ser concluído. É importante está com 50 % ou mais de bateria.

 

Recuperação de Software.

Inicie o dispositivo em modo Recovery ou Download, mantenha pressionado os botões  power e volume + coloque o cabo USB no aparelho e conecta no computador. Aguarde o reconhecimento do dispositivo localize a versão do seu aparelho para efetuar o download do Firmware e aguarde. Depois selecione a opção recuperação. É importante está com 50 % ou mais de bateria. Aguarde para ter seu Tablet Novamente funcionando novamente..

 

Compartilhe

Posts recentes

seja o primeiro a comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.